Topo

Neto responde crítica de Douglas Luiz: 'Quem é você perto de mim?'

Neto, no Os Donos da Bola, da TV Band - Reprodução/TV Band
Neto, no Os Donos da Bola, da TV Band Imagem: Reprodução/TV Band

Do UOL, em São Paulo

06/10/2021 18h49

Neto respondeu à crítica que recebeu de Douglas Luiz na tarde de hoje. Após cornetar a convocação do volante para a seleção brasileira, o apresentador do 'Os Donos da Bola' foi chamado de 'palhaço da televisão' pelo jogador. Em seu perfil no Instagram, o ex-atleta disparou:

"Tem que falar que Os Donos da Bola não aparece só em São Paulo. Está aparecendo na Inglaterra. O Douglas Silva, ops, Douglas Luiz, que joga no Aston Villa, a Portuguesa Santista que fala inglês, diz que sou o palhaço da televisão", disse ele, que completou:

"O último gol dele foi em janeiro de 2020. Você está de brincadeira, quem é você perto de mim? Se eu sou o palhaço da televisão, você joga bola?"

No programa de hoje (6), disse que a convocação de Douglas de é "vergonhosa", e que Danilo, do Palmeiras, ou Willian Arão seriam nomes que poderiam ingressar à lista. Após a repercussão, ele recebeu resposta do jogador no Twitter.

"Quer a maior vergonha do Tite em relação ao jogo contra a Venezuela? Convocou o jogador do Aston Villa. Alguém sabe quem joga no Aston Villa? Como não convoca o Danilo [do Palmeiras]? Willian Arão está jogando muito. Chamou o Douglas Luiz", disse ele.