Topo

Volante da seleção chama Neto de 'palhaço da TV' após críticas à convocação

Douglas Luiz respondeu às críticas de Neto sobre sua convocação - Miguel Schincariol/CBF
Douglas Luiz respondeu às críticas de Neto sobre sua convocação Imagem: Miguel Schincariol/CBF

Do UOL, em São Paulo

06/10/2021 15h04

Douglas Luiz não gostou das críticas feitas por Neto após a convocação do volante para a seleção brasileira. No 'Donos da Bola' de hoje (6), Neto chamou a convocação de Douglas de "vergonhosa", e recebeu resposta do jogador, que o chamou de "palhaço da televisão".

"Quer a maior vergonha do Tite em relação ao jogo contra a Venezuela? Convocou o jogador do Aston Villa. Alguém sabe quem joga no Aston Villa? Como não convoca o Danilo [do Palmeiras]? Willian Arão está jogando muito. Chamou o Douglas Luiz", disse o apresentador.

Douglas Luiz foi chamado por Tite depois que Casemiro foi cortado da seleção por problemas no dente. Por já estar na lista larga que Tite enviou à Fifa, Douglas já constava no pedido que a CBF fez ao governo brasileiro para abrir excepcionalidade a quem vem do Reino Unido para que não cumpra os 14 dias de quarentena, e não teve problemas para entrar no país.

O jogador estará a disposição de Tite nos próximos três jogos das Eliminatórias da Copa. O Brasil entra em campo contra a Venezuela, em Caracas, nesta quinta-feira (7), às 20h30 (Brasília).