Topo

'Daniel Alves é uma grande mentira. Deu muita sorte na vida', diz Sormani

"Daniel Alves é uma grande mentira. Deu muita sorte na vida", diz Sormani - Transmissão ESPN
'Daniel Alves é uma grande mentira. Deu muita sorte na vida', diz Sormani Imagem: Transmissão ESPN

Do UOL, em São Paulo

17/09/2021 17h40

Fábio Sormani deu seu ponto de vista sobre Daniel Alves durante a discussão sobre a rescisão contratual do atleta com o São Paulo durante o 'BB Debate' de hoje, na ESPN. Em seu ponto de vista, o lateral só tem suas inúmeras conquistas por sorte e pode ser considerado um jogador razoável.

"Daniel Alves foi o cara que mais deu assistências para o Messi. Quero ver dar para o Uribe, Pablo, Tréllez. Para o Messi, eu também dou. Daniel Alves é uma grande mentira. Um bom jogador para razoável. Deu muita sorte na vida. É vencedor porque é sortudo", disse ele, que completou:

"Não acho um jogador para gozar de tanto prestígio. Já citei uns 10 laterais melhores do que ele. Cara afortunado, deu sorte, sempre no lugar certo, na hora certa."

Esta não é a primeira vez que Sormani falou sobre Daniel. No 'Debate Final' da Fox Sports, em julho de 2020, o jornalista também entrou no assunto.

"Se o Nino Paraíba fosse lateral do Barcelona, ele teria o mesmo número de assistências e títulos que o Daniel Alves. O Daniel Alves não é um monstro, nada! Jogou aonde? Na seleção brasileira foi um jogador comum. Sempre! Deu muita assistência para o Messi. Eu também dou", disse ele na ocasião.