Topo

'Nino Paraíba faria o mesmo que Dani Alves fez no Barcelona', diz Sormani

Fabio Sormani, comentarista dos canais Fox Sports - Reprodução
Fabio Sormani, comentarista dos canais Fox Sports Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/07/2020 23h28

O comentarista Fabio Sormani, dos canais Fox Sports, detonou o lateral direito Daniel Alves, após a derrota do São Paulo para o Mirassol nas quartas de final do Campeonato Paulista. O jornalista declarou que Nino Paraíba, se tivesse jogado no time de Messi, atingiria os mesmos feitos do camisa 10 do time tricolor paulista.

"Se o Nino Paraíba fosse lateral do Barcelona, ele teria o mesmo número de assistências e títulos que o Daniel Alves. O Daniel Alves não é um monstro, nada! Jogou aonde? Na seleção brasileira foi um jogador comum. Sempre! Deu muita assistência para o Messi. Eu também dou. Quero ver dar assistência para o Uribe. Aí eu quero ver se consagrar na assistência", disparou Sormani, em participação no Debate Final, do Fox Sports, hoje, citando o centroavante reserva do Santos.

O comentarista criticou, ainda, o alto salário do jogador e o fato de o São Paulo depositar tanta esperança nele.

"Dar assistência para o Messi é fácil. Eu dou a bola para ele, ele avança, com três quatro toques e faz o gol. Esse é o jogador em quem o São Paulo deposita sua esperança. Um jogador que ganha 1,6 milhão por mês. Tem cabimento um negócio desse? Ele deve ganhar dezesseis vezes mais que a folha salarial do Mirassol", completou Sormani.