PUBLICIDADE
Topo

Chelsea

Jogador do Chelsea posta vídeos de ladrões invadindo sua casa; veja

Reece James (esq.) e Jordan Henderson, durante jogo da seleção inglesa - Robin Jones/Getty Images
Reece James (esq.) e Jordan Henderson, durante jogo da seleção inglesa Imagem: Robin Jones/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/09/2021 12h45

O zagueiro do Chelsea, Reece James, usou suas redes sociais para revelar os vídeos de câmeras de segurança do momento em que bandidos invadiram sua casa e roubaram suas medalhas.

O jogador de 21 anos disse que o grupo de ladrões invadiu sua casa na última terça-feira, 14, e roubou um cofre contendo suas medalhas da Liga dos Campeões, Supertaça e Eurocopa 2020.

"Essas medalhas foram conquistadas em representação do Chelsea e da Inglaterra - honras que nunca pode ser tirado de mim, quer eu tenha ou não as medalhas físicas para provar isso. No entanto, estou apelando a todos os meus fãs do Chelsea e da Inglaterra para ajudar a identificar e denunciar esses indivíduos desprezíveis que nunca serão capazes de descansar enquanto as evidências se acumulam contra eles", escreveu James em seu Instagram.

O jogador compartilhou uma série de clipes do roubo, onde é possível ver quatro suspeitos subindo a calçada de sua casa e tochas iluminando a casa. O último vídeo publicado mostra o grupo lutando para abrir os portões elétricos da propriedade enquanto levantam um enorme cofre de dentro da casa e o rolam pela calçada.

Reece confirmou que não estava em casa no momento e que está "seguro e bem".

Chelsea