Topo

MMA


McGregor explica confusão com MGK: 'Só luto com lutadores de verdade'

Conor Mcgregor, durante confusão no tapete vermelho do VMA 2021 - Jeff Kravitz/MTV VMAs 2021/Getty Images for MTV/ViacomCBS
Conor Mcgregor, durante confusão no tapete vermelho do VMA 2021 Imagem: Jeff Kravitz/MTV VMAs 2021/Getty Images for MTV/ViacomCBS

Do UOL, em São Paulo

13/09/2021 18h45

Conor McGregor comentou a confusão que se envolveu durante o tapete vermelho do MTV Video Music Awards. Em entrevista para o 'Entertainment Tonight', o lutador negou que teria trocado agressões físicas com o namorado de Megan Fox.

"[Não aconteceu] Absolutamente nada. Eu não sei. Ele apareceu, e eu não sei. Eu não conheço o cara. Não aconteceu nada comigo, eu só luto com lutadores de verdade, pessoas que realmente lutam, você sabe o que quero dizer", disse ele, que completou:

"Eu certamente não luto com pequeno rapper baunilha. Eu nem conheço o cara. Eu não sei nada sobre ele, exceto que ele está com Megan Fox."

Em imagens publicadas nas redes sociais, é possível ver McGregor, que vestia um paletó rosa, contido por seguranças. Ele ainda tentou dar um soco no músico.

Segundo o site TMZ, McGregor pediu para tirar uma foto com Machine Gun Kelly, mas o músico não aceitou, o que deu início à briga.

Veja imagens da confusão: