PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Ivan Moré diz que Casão quase deixou 'Globo Esporte' após virar meme

Ivan Moré diz que Casagrande cogitou deixar programa após vivar meme - Reprodução/Youtube
Ivan Moré diz que Casagrande cogitou deixar programa após vivar meme Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/09/2021 20h49

Ex-apresentador do "Globo Esporte", Ivan Moré contou que Walter Casagrande quase abandonou seu quadro no programa em 2017, após viralizar ao falar sobre as chances do Corinthians perder o título do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista ao "Podpah", Moré revelou que o ex-jogador ficou "chateado" após ser zoado pelo episódio e se recusou fazer o "Fala, Casão" da semana seguinte.

"Todo mundo deu muita risada com isso. Viralizou. Ele ficou chateado com o que aconteceu. Porque o Casa tem um problema, e quem tem problema com dependência química tem uma doença que nunca cura. Ele saiu do estúdio e foi direto para casa: 'Não vou fazer mais o programa'. Peguei, joguei a bucha pros caras, e eles falaram para eu resolver", iniciou Moré.

"Eu liguei para ele na segunda seguinte e falei pra ele vir fazer o programa. 'Não vou. Eu não sou palhaço. Esse bando que fica rindo de mim. Eu não quero mais saber'. Eu falei que tinha a solução e pedi para ele vir para eu apresentar. E eu não tinha a solução", completou.

Na sequência, Ivan contou que descobriu como convencer o colega a mudar de ideia na segunda-feira à noite. No dia seguinte, Casão brincou com a falha ao dizer que faria "aulas particulares" de matemática.

"Falei, 'Casa, a ideia é rir de si próprio'. Aí terminou o programa, faltando dez segundos, e eu falei: 'Casa, você pode pagar o almoço?' Ele falou: 'Não posso. Tenho aula de matemática'. E a gente saiu rindo", encerrou.

UOL Esporte vê TV