Topo

Caio Ribeiro comenta saída de Leifert da Globo: 'Você é insubstituível'

Do UOL, em São Paulo

09/09/2021 20h09

Caio Ribeiro comentou a saída de Tiago Leifert da Rede Globo. O comentarista esportivo deixou a mensagem na publicação feita pelo apresentador. Levando em consideração os anos de trabalho que fizeram juntos no 'Globo Esporte', o ex-jogador disse que o amigo "fará falta".

"Sempre ao seu lado, te apoiando em qualquer que seja a sua decisão. Você é gênio e vai fazer falta, sempre. Te amo, meu irmão!", escreveu Caio.

Além do trabalho feito na atração esportiva, os dois foram 'parças' na narração e comentários do game Fifa. Horas depois, o comentarista da Globo também fez uma publicação nas redes sociais dizendo que o amigo é 'insubstituível'.

O apresentador de 41 anos usou as redes sociais para confirmar que irá deixar a emissora após a apresentação do "The Voice Brasil", no mês de dezembro. O jornalista diz que chegou a hora de mudar de ares.

Leifert explicou aos fãs que a decisão sobre a mudança de rumos na carreira teve início ainda em 2020. Ele, então, pediu para a Globo procurá-lo para renovar seu contrato quando estivesse perto do fim por entender que saberia o que gostaria de fazer.

O jornalista se diz grato à Rede Globo por fazer parte da história de sua família, mas entende que agora é a hora de 'desfrutar de um final muito feliz' e partir para outro desafio. Ele, no entanto, diz não descartar um retorno a 'casa que ama' num futuro próximo.