Topo

Kaká e Denilson mandam mensagem para Leifert: 'Vai continuar brilhando'

Do UOL, em São Paulo

09/09/2021 20h21

A saída de Tiago Leifert da Rede Globo deu o que falar nos comentários da publicação feita pelo apresentador. Diversas personalidades do mundo do esporte, jogadores e ex-atletas fizeram questão de deixar mensagem de apoio ao amigo.

O ex-jogador Kaká disse: "Parabéns por essa trajetória maravilhosa! E muito sucesso para as novas aventuras que estão por vir! Deus te abençoe". Já o atual comentarista do 'Jogo Aberto' falou: "Vai continuar brilhando em qualquer outra coisa que escolher ídolo."

Entre seus parceiros de trabalho, Alex Escobar disse que sentirá falta de Leifert: "Vai fazer uma falta do cacete! Mas, vou te aplaudir onde for, camarada! Obrigado pela parceria e amizade. Você é grande."

Já Gustavo Villani, que o substituiu na narração do Fifa, escreveu: "Mano? É aquela conversa sobre ciclos, né? Encerrar sempre no auge? Te admiro muito, Tiagão. Mais e mais."

O apresentador de 41 anos usou as redes sociais para confirmar que irá deixar a emissora após a apresentação do "The Voice Brasil", no mês de dezembro. O jornalista diz que chegou a hora de mudar de ares em sua carreira profissional toda vivida na emissora carioca.

O jornalista se diz grato à Rede Globo por fazer parte da história de sua família, mas entende que agora é a hora de 'desfrutar de um final muito feliz' e partir para outro desafio. Ele, no entanto, diz não descartar um retorno a 'casa que ama' num futuro próximo.