PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

'Vai brilhar, meninão', diz Andreoli sobre saída de Tiago Leifert da Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/09/2021 19h05

Apresentador do "Globo Esporte SP", Felipe Andreoli usou as redes sociais para desejar boa sorte a Tiago Leifert, que deixa a emissora carioca ao final do "The Voice Kids", em dezembro.

Com direito a foto recebendo o crachá de Leifert em sua chegada à emissora carioca, Andreoli falou para o "meninão" a brilhar, "não importa onde e nem o que estiver fazendo".

"Assim que cheguei na Globo, fui visitar alguns amigos na redação do esporte e o Tiago Leifert tava lá. Essa foi a brincadeira que ele fez: Me passando a bola - o famigerado crachá - já pensando em mim no Globo Esporte. Foram quase 5 anos de Globo antes disso acontecer de fato, Mas a profecia se cumpriu como previsto", contou Andreoli em seu Instagram.

A identificação foi dentro e fora da TV. Normal. Ele gosta de estar ali, trabalhando na telinha. E não de aparecer. Ele ama o ofício. E não só on que vem na esteira. O que é muito diferente e o que eu admiro. Vai brilhar, meninão - ele ama a palavra meninão - não importa onde e nem o que estiver fazendo. É um privilégio fazer o que a gente ama. E é um privilégio fazer o que você quiser", completou.

UOL Esporte vê TV