PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Acordado e estável: Chico Garcia tem nova melhora em quadro de covid-19

Chico Garcia, comentarista da Bandeirantes - Reprodução/Instagram
Chico Garcia, comentarista da Bandeirantes Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/07/2021 18h38

O jornalista Chico Garcia, da TV Bandeirantes, apresentou nova melhora no quadro de covid-19. O repórter e comentarista está acordado e estável, mas "ainda não virou o jogo", segundo informações divulgadas hoje pela sua esposa, Mila Alves.

Chico está internado desde o último sábado (17) para tratar uma pneumonia em decorrência da infecção pelo coronavírus. Ele foi encaminhado para a UTI na segunda-feira.

"O Chico segue acordado, estável e com a ajuda de oxigênio. Os exames dele apontaram novamente melhoras em todos os fatores. Segue sem febre e com redução na taxa que mede a inflamação", escreveu Mila nas redes sociais.

"Segundo o médico, ainda não viramos o jogo, mas podemos afirmar que hoje ele está melhor que nos outros dias. Então seguiremos confiantes, um passo por vez. E o passo de hoje é muito otimista. Não cansarei nunca de agradecer o carinho, as mensagens, as orações e as boas vibrações", acrescentou.

Na terça-feira passada, Chico Garcia, de 39 anos, compartilhou um vídeo informando que testou positivo para o vírus. O jornalista explicou que precisaria cumprir o isolamento e estava afastado do trabalho.

Diversos jornalistas se manifestaram nas redes sociais nos últimos dias para desejar uma boa recuperação ao repórter da Band.

UOL Esporte vê TV