PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Renata Fan provoca Ronaldo Giovanelli com máscara de Hulk

Renata Fan provocou Ronaldo Giovanelli com uma máscara do Incrível Hulk - Reprodução/TV Band
Renata Fan provocou Ronaldo Giovanelli com uma máscara do Incrível Hulk Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/07/2021 12h39

Apresentadora do Jogo Aberto, Renata Fan aproveitou a vitória do Atlético-MG sobre o Corinthians por 2 a 1, de virada, no último sábado (17), pelo Campeonato Brasileiro, para provocar o comentarista Ronaldo Giovanelli. A jornalista usou uma máscara do Incrível Hulk, uma referência ao atacante do Galo, autor dos dois gols que definiram a vitória do time mineiro.

"O Corinthians achou que o jogo estava resolvido, mas apareceu o Incrível Hulk para resolver o jogo. Primeiro em uma cobrança primorosa de falta e, depois, aos 40 minutos do segundo tempo, definindo o placar. E o Jô perde um gol… Aos 35!", opinou Renata Fan.

"O Hulk foi o definidor do jogo, não tem o que dizer. Ele fez um golaço de falta. a gente sabe que a bola parada é tão rara no futebol brasileiro. Depois, quando o Jô perde, de maneira bisonha, um gol feito - não dá para acreditar - , o Hulk vai lá e define o jogo. Ele foi o cara. Não tem o que dizer", continuou.

Ronaldo Giovanelli lamentou a falta de boas peças no Corinthians para o trabalho de Sylvinho, mas criticou o treinador por insistir em alguns jogadores, como Araos e Mateus Vital.

"Independente se o Sylvinho tem uma semana para trabalhar, um mês para trabalhar, são as mesmas peças, que, quando você olha em campo, não correspondem", lamentou o comentarista.

"Ontem eu fiz o jogo do sub-20 do Corinthians na Band, e tem dois moleques que poderiam entrar no lugar do Araos e do Vital fácil. Não pode ficar insistindo nos mesmos sempre. O Mancini insistia, agora o Sylvinho também. Não vai. São peças. Não tem jeito. O que a gente vê sobrando nas outras equipes, no Corinthians falta. Não tem como", finalizou.

UOL Esporte vê TV