PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

'Cansada e desarrumada', Renata Fan comemora fim de jejum do Inter

Renata Fan celebra fim de jejum do Inter no Beira-Rio - Reprodução/Instagram
Renata Fan celebra fim de jejum do Inter no Beira-Rio Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/07/2021 23h11

A apresentadora Renata Fan comemorou o fim do jejum do Internacional no Beira-Rio após vitória sobre o Juventude, hoje, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. O Colorado não vencia em casa há oito jogos.

"Cansada e desarrumada", a jornalista postou a tradicional foto com a camisa do clube do coração nas redes sociais e celebrou o triunfo em "jogo amarrado".

"Tive que apelar para o filtro, porque estou cansada e desarrumada! Irrelevâncias à parte, vamos ao que interessa muito! Finalmente vencemos em casa! Final Inter 1x0 Juventude. Gol do Galhardo. Jogo amarrado. Resultado magrinho. No segundo tempo, Aguirre mexeu bastante no time. Valeu muito pelos três pontos, nem tanto pela atuação coletiva!", avaliou Renata em seu Instagram.

"Que o Colorado esteja pronto para enfrentar o Olímpia na Libertadores! Destaque para a defesa que não sofreu gols hoje. Vamos! E trabalhar no Jogo Aberto nesta segunda será mais leve", completou.

Com o resultado, o time da capital gaúcha chega aos 14 pontos, e ocupa a 13ª colocação.

Agora o Inter se prepara para enfrentar o Olímpia, em casa, na quinta (22), às 21h30, pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores.

UOL Esporte vê TV