PUBLICIDADE
Topo

Eurocopa - 2021

Final da Eurocopa terá narração de Galvão Bueno na Globo

Galvão Bueno celebra volta à narração em Supercopa do Brasil - Reprodução/Twitter
Galvão Bueno celebra volta à narração em Supercopa do Brasil Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/07/2021 18h23

Galvão Bueno será o responsável pela narração da final da Eurocopa entre Inglaterra e Itália. A transmissão na televisão aberta ficará sob o comando do profissional, que contará com comentários de Caio Ribeiro, Junior e Paulo César de Oliveira.

O confronto está marcado para às 16h (de Brasília). Este será o terceiro jogo que Galvão fará da competição que tem agitado o Velho Continente nas últimas semanas.

Antes da grande final, Galvão participou de Alemanha e Inglaterra, nas oitavas de final, e Itália e Espanha, na semifinal.

Companheiro do narrador na partida, o ex-jogador Caio Ribeiro analisou o que os torcedores podem esperar da partida:

"Será uma final sensacional, inesquecível e sem favorito. A Itália é um pouco mais ofensiva, abandonou o estilo de apenas se defender e passou a buscar mais o gol. A Inglaterra é um time de muita entrega física, extremamente organizado. Tem o craque do torneio até agora, que é o Sterling. Decidiu vários jogos. A taça estará em boas mãos com qualquer um dos dois times."

O SporTV também televisionará a partida nas emissoras fechadas. O responsável pela narração será Milton Leite, que contará com a presença de Lédio Carmona, Roque Jr e Sálvio Spinola.