Topo

Emoção de finalista: torcedor inglês cai da arquibancada e segue celebrando

Torcedor inglês deu de ombros para o tombo e seguiu comemorando - Reprodução
Torcedor inglês deu de ombros para o tombo e seguiu comemorando Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

08/07/2021 11h57

Todo apaixonado por ver jogo de futebol no estádio sabe muito bem como é a emoção quando seu time marca gol ou se classifica. É normal se deparar com cenas de abraços em estranhos, correrias desenfreadas e outras loucuras. Pois saiba essa alegria não se restringe aos brasileiros, os gringos também passam por esses momentos. Na Eurocopa, muitos jogos já voltaram a ter público e, graças a isso, podemos voltar a ver algumas cenas maravilhosas.

No jogo entre Inglaterra e Dinamarca, um inglês foi flagrado comemorando a vitória de sua seleção. Sem camiseta, e aparentando estar bêbado, o torcedor estava saltando e cantando quando perdeu o equilíbrio e caiu pela arquibancada do estádio. Não pense que isso parou a comemoração, mesmo caído na fileira de baixo, ele seguiu celebrando.

A Inglaterra conseguiu se classificar para a final da Eurocopa pela primeira vez na história. E, como era de se esperar, muitos torcedores comemoraram o feito histórico de maneira efusiva. Veja abaixo o vídeo do torcedor dando de ombros para o tombo.