PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Comentarista do SporTV torcerá para Argentina contra o Brasil por Messi

Fabíola Andrade torcerá para Argentina em final da Copa América - Reprodução/Instagram
Fabíola Andrade torcerá para Argentina em final da Copa América Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/07/2021 13h57

Comentarista do SporTV, Fabíola Andrade torcerá para a Argentina contra o Brasil, pela final da Copa América. Fã de Lionel Messi, ela quer que o craque conquiste seu primeiro título pela seleção neste fim de semana.

Fabíola posou com a camisa da Argentina e justificou sua torcida por Messi no jogo de sábado, às 21h (de Brasília), no Maracanã. A comentarista ainda liberou as "cornetas" de seus seguidores nas redes sociais.

"Antes de me apedrejarem em praça pública, deixem me explicar: eu amo o Brasil, o futebol brasileiro, amo morar aqui e não acho que nacionalidade define o caráter de uma pessoa. Logo, tenho vários amigos argentinos. Mas não vou torcer para a Argentina na final da Copa América por causa deles não", iniciou Fabíola em postagem no Instagram.

"Torço porque amo o futebol e a pessoa de Lionel Messi. Esse cara precisa ganhar um título com a camisa do país dele! Por justiça! Quero uma rival forte e vitoriosa! O maior clássico do mundo só é gigante porque ambas as seleções são gigantes... 'Ah, Fabíola, duvido que tenha um argentino que torça para o Brasil', e eu (alguma vez na vida) fiz algo porque outra pessoa fez ou deixou de fazer? Sigo sempre meu coração, minha razão e o que eu acho que é certo... O Brasil acabou de ser campeão da Copa América... Deixo esse título pro maior do mundo: Leo", completou.

Apesar das justificativas, Fabíola foi criticada por alguns colegas.

"Vai ser vice novamente... Uma seleção que não ganha nada desde 93, é grande? Tem duas Copas. Se tivesse VAR, teria zero", provocou o narrador Dandan.

"Eu também sou fã do Messi. Um gênio! Torço muito para que ele faça 1500 gols com a camisa do Barcelona, do PSG, do Íbis, etc. Mas, com a camisa da Argentina e contra o Brasil, não dá!", rebateu Benjamin Back, apresentador do SBT.

UOL Esporte vê TV