Topo

Empolgou demais? Argentino leva soco durante comemoração na semifinal; veja

Argentina comemora triunfo nos pênaltis sobre a Colômbia pela semi da Copa América - Alexandre Schneider/Getty Images
Argentina comemora triunfo nos pênaltis sobre a Colômbia pela semi da Copa América Imagem: Alexandre Schneider/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

07/07/2021 13h13

O atacante Nico González levou a pior durante a comemoração argentina na semifinal da Copa América. O time foi comemorar a última defesa do goleiro Emiliano Martínez e Nico acabou sendo atingido por um soco no rosto, que o fez terminar no chão.

O atacante da Fiorentina estava entre os reservas no final partida de ontem (06) entre Argentina a Colômbia, que terminou com os hermanos classificados depois de uma disputa, barulhenta, de pênaltis em que brilhou a estrela do goleiro Martinez.

Especialmente ontem, Nico sofreu enquanto esteve dentro de campo também. O atacante perdeu um gol praticamente feito ao errar a cabeçada que poderia ter dado a vitória à seleção argentina no tempo normal.

Apesar dos pesares, Brasil e Argentina decidem a Copa América no próximo sábado (10), no Maracanã, às 21h. O jogo marca o reencontro das suas seleções em uma final de Copa América, algo que não acontecia desde 2007.