PUBLICIDADE
Topo

Eurocopa - 2021

CR7 agradece apoio de portugueses e promete: 'Vamos deixar tudo em campo'

Portugal estreia amanhã (15) na Eurocopa contra a Hungria - David Ramos/Getty Images
Portugal estreia amanhã (15) na Eurocopa contra a Hungria Imagem: David Ramos/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/06/2021 17h12

Em busca do bicampeonato da Eurocopa, Cristiano Ronaldo prometeu dedicação total à competição. Em suas redes sociais, o atacante agradeceu aos portugueses pelo apoio a disse que Portugal "deixará tudo em campo".

Portugal estreia amanhã, às 13h (de Brasília) contra a Hungria, pelo Grupo F. França e Alemanha - que se encaram no mesmo dia, às 16h - completam a chave.

Em seu Instagram, CR7 recordou os "desfalques" da seleção portuguesa em relação time campeão em 2016, e afirmou que "sabemos que as nossas responsabilidades aumentam" devido à defesa do título.

"Há 5 anos surpreendemos a Europa, conquistando pela primeira vez uma grande competição internacional para Portugal. Desse grupo de extraordinários jogadores que escreveram o seu nome a letras de ouro na história do futebol, restamos apenas 11 nesta Euro, mas sei que todos os ausentes também estão aqui conosco. Não só eles, mas milhões de portugueses espalhados pelos quatro cantos do mundo", iniciou o atacante da Juventus.

"Sabemos que estão com a equipe, sentimos o vosso apoio, o vosso grito e a vossa crença! É por vocês que entramos em campo, é por vocês que cantamos o hino, é por vocês que lutamos por cada ponto, por cada vitória e por cada bola dividida. Como campeões em título, sabemos que as nossas responsabilidades aumentam, e com elas aumenta a nossa vontade, a nossa entrega e a nossa abnegação. Vamos deixar tudo em campo para elevar novamente bem alto o nome de Portugal!", completou o camisa 7.