Topo

Bancada do 'Seleção' vê Fla e SPFC favoritos nas oitavas da Libertadores

Cléber Machado vê Flamengo e São Paulo favoritos nas oitavas da Libertadores - Reprodução/SporTV
Cléber Machado vê Flamengo e São Paulo favoritos nas oitavas da Libertadores Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/06/2021 14h12

Para a bancada do "Seleção SporTV", Flamengo e São Paulo têm condições de avançar às quartas de final da Copa Libertadores.

Em sorteio realizado hoje, os atuais campeões estaduais conheceram seus adversários nas oitavas da competição continental. O Flamengo terá pela frente o Defensa y Justicia; o São Paulo reencontra o Racing.

Para Cléber Machado, o Flamengo tem pela frente um "adversário perigoso", mas incapaz de causar pesadelos. Já Alexandre Lozetti foi mais cauteloso, e recordou a conquista da Recopa Sul-Americana pelo Defensa y Justicia sobre o Palmeiras.

"É um adversário perigoso, mas não é um adversário dos pesadelos (do Flamengo)", falou o narrador.

"Como jogador, eu estaria preocupado, mas sentado aqui como comentarista, o Flamengo é favorito", opinou Roque Junior.

"Acho bem parelho, difícil para o Flamengo. O Defensa já complicou a vida de times brasileiros, inclusive ganhando um título contra o Palmeiras esse ano. É um jogo bastante equilibrado para mim", completou Lozetti.

Em relação ao São Paulo, Cléber Machado brincou com o "bom planejamento" tricolor, que terá pela frente um time que já enfrentou duas vezes nessa edição da competição (um empate em uma derrota).

"Acho que não tem confronto que não seja equilibrado. Pegar argentino é duro. Agora, pela escolha do São Paulo, e por pegar um time que já enfrentou duas vezes, que planejamento fez o São Paulo. Acho que foi bom o sorteio para o São Paulo", falou o narrador.

"Acho o time do São Paulo melhor que o do Racing, embora, no jogo na Argentina, o São Paulo tenha jogado pior do que jogou no Morumbi, com o time reserva. O São Paulo não perdeu na Argentina por fatores que envolvem muita briga do time. Me parece acessível para o São Paulo, embora enfrentar times argentinos nunca seja simples na Libertadores", avaliou Lozetti.

"Acho o jogo equilibrado. Mas destaco essa questão do São Paulo tem empatado lá, ainda com um homem a menos. Vejo o São Paulo superior", completou Roque Junior.