PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Neto vê 'chocolate' do Atlético-GO e diz que Corinthians será rebaixado

Neto, apresentador do Os Donos da Bola, na TV Band - Reprodução/TV Band
Neto, apresentador do Os Donos da Bola, na TV Band Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/05/2021 13h26

Apresentador e comentarista da TV Band, Neto afirmou que o Corinthians levou um 'chocolate' do Atlético-GO, ontem, na derrota por 1 a 0 na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. O ex-jogador afirmou que está cansado de ouvir 'conversa mole' de treinadores e opinou que o time será rebaixado.

"Eu estou cansado de mentiroso no futebol. O Atlético-GO deu um chocolate no Corinthians e eu tenho que ouvir a conversa mole do Sylvinho. Vai para a casa do caramba! E tem gente que acha que está certo essa fala dele, que vai dar. Não vai dar! Vai cair para a segunda divisão", disse Neto, no Os Donos da Bola, hoje.

"Com um time com Araos sendo a primeira opção no banco para o Sylvinho, sendo que nem jogava com os outros treinadores. Ele não corre, ele não sabe diferenciar pé direito e pé esquerdo. O Cauê não servia, mas pagaram R$ 2 milhões. O Varanda fez gol contra o Palmeiras - é o novo Jô. Não é. Aí, o Lucas Píton faz um gol de falta e deixa o Fábio Santos na reserva? Vocês estão brincando", continuou.

Neto ainda criticou o esquema colocado em campo por Sylvinho, avaliando que a linha de quatro adotada pelo treinador não funcionou, destacando a jogada do gol do time goiano.

"Oh, Sylvinho, você não é especialista na linha de quatro? Como toma um gol daquele? Sabe por que tomou? Porque não fez certo a linha de quatro. Se estivesse certo, não toma o gol. O Gil não ia dar condições. Na linha de quatro não tomava o gol", acrescentou o apresentador.

Críticas aos jogadores

Além de criticar Sylvinho, Neto disparou críticas a alguns jogadores do Corinthians, como Jô e Mateus Vital. Na opinião do ex-jogador, falta mobilidade ao centroavante corintiano, enquanto o meia foi muito mal no lance em que desperdiçou um pênalti.

"O Jô entrou e parece que tem uma vassoura atravessada no corpo inteiro. Ele não tem mobilidade. Está igual eu, que operei a coluna", disse Neto.

"Oh, Mateus Vital, vai tomar banho! Vai para casa do caramba! Não xinguei por causa do pênalti. Xinguei por causa do rebote. Ele quis tocar de chapa. Não! Toca por cima, que você faz o gol. Aí, tem 15 tatuagens, raspa os pelos, faz a sobrancelha, faz o cabelo, faz a unha. Fica de unha grande, fica de barba. Vocês ficam 'tudo' bonitinho para jogar bola! Aí, mostra a coxa", finalizou.

UOL Esporte vê TV