Topo

Neto se revolta com Mateus Vital: 'Nem pênalti sabe bater'

Neto, durante programa Os Donos da Bola - Reprodução/Band
Neto, durante programa Os Donos da Bola Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/05/2021 11h29

O apresentador e comentarista Neto, da TV Band, se revoltou com o meia Mateus Vital, do Corinthians, depois que o atleta desperdiçou uma cobrança de pênalti - e o rebote - na derrota do time alvinegro em casa por 1 a 0 diante do Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro.

O lance aconteceu no segundo tempo, quando o Corinthians já estava atrás no placar. Gustavo Mosquito sofreu o pênalti e Mateus Vital teve a chance de empatar duas vezes. Primeiro na cobrança, defendida por Fernando Miguel. Depois, no rebote, que voltou nos pés do jogador corintiano. O meia, porém, segurou demais a bola e chutou fraco, dando tempo para o goleiro adversário se recuperar e fazer nova defesa.

"Vai tomar no c*! Vai para a p*** que o pariu vocês todos! Nem pênalti sabe bater. Vai para a casa do c?!", explodiu Neto, que comentava o jogo na Rádio Craque Neto, após a cobrança e o rebote.

"Ah, não dá pra aguentar esse time ruim! Tá louco!", complementou o apresentador na legenda do vídeo que mostra o momento, publicado em suas redes sociais.