Topo

Arrascaeta arrisca como dançarino e torcedores brincam: 'Tímido demais'

Arrascaeta arrisca como dançarino e torcedores brincam: "Tímido demais" - Instagram
Arrascaeta arrisca como dançarino e torcedores brincam: 'Tímido demais' Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/05/2021 21h20

Arrascaeta divertiu os seguidores na noite de hoje ao postar um vídeo mostrando sua habilidade como dançarino. Ao som de 'O Carpinteiro', o meio-campista do Flamengo entrou na onda das brincadeiras das redes sociais e fez o 'passinho' que viralizou entre os internautas.

"O hit do momento", escreveu ele.

Nos comentários, diversos amigos de elenco não esconderam o quanto gostaram da brincadeira. O capitão e camisa 10 do clube carioca, Diego Ribas deixou emojis dando risada da situação e recebeu a seguinte resposta do uruguaio: "Capitão, quero ver você no passinho do momento."

Além dele, Dennis Dj, Nego do Borel, Buchecha, Latino e outros comentaram a publicação. Entre as frases deixadas, as mais recorrentes foram sobre a timidez do jogador.

"Tímido demais", disse um seguidor. "Se solta, Arrasca", brincou um segundo. "Mexe esse corpo aí, meu craque", escreveu outro internauta.

Após o empate por 2 a 2 contra o Unión La Calera, do Chile, pela Libertadores, o Flamengo voltará aos gramados neste sábado, 15, para a primeira partida da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense.