PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Casão vê City favorito contra o Chelsea e De Bruyne melhor do mundo

Casagrande vê City favorito na Champions e De Bruyne melhor do mundo - Reprodução/SporTV
Casagrande vê City favorito na Champions e De Bruyne melhor do mundo Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/05/2021 15h23

O comentarista Walter Casagrande apontou o Manchester City como favorito ao título da Liga dos Campeões. Apensar de ver o Chelsea "mais agressivo", o ex-jogador acredita que Kevin de Bruyne pode fazer a diferença para o time de Pep Guardiola.

Presente no "Seleção SporTV", Casão afirmou que o meia belga é o "o melhor jogador do mundo na atualidade". A final da Champions será no dia 29, às 16h (de Brasilia), em Istambul.

"Eu acho o Chelsea muito mais agressivo que o City. Uma equipe que, quando desce, desce para fazer gol. Só que o City tem o melhor jogador do mundo na atualidade, que é o De Bruyne. Quando a bola cai no pé dele, as coisas acontecem o tempo todo", opinou Casagrande.

"Quando você tem um jogador como o De Bruyne, e com um esquema que me agrada muito, acho que o City tem muito mais possibilidades de ser campeão do que o Chelsea. O Chelsea depende só do coletivo, o City tem o coletivo muito forte, mas tem o De Bruyne, que é um jogador espetacular. Não vejo nenhum jogador nesse momento que seja melhor que o De Bruyne. Eu acho que o City é favorito", completou o comentarista.

Antes da final da Liga dos Campeões, City e Chelsea se enfrentam pelo Campeonato Inglês. A partida será amanhã (8), às 13h30 (de Brasília).

UOL Esporte vê TV