PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Sheik critica Jô e Otero por postar foto em resort: 'Não soa bem'

Emerson Sheik critica Jô e Otero por foto em resort - Reprodução/SBT
Emerson Sheik critica Jô e Otero por foto em resort Imagem: Reprodução/SBT

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/03/2021 01h15

Ídolo do Corinthians e comentarista do SBT, Emerson Sheik criticou Jô e Otero por conta de uma foto da dupla na piscina de um resort em meio a um surto de covid-19 no clube paulista.

Jô e Otero aproveitaram a folga para viajar juntos (o local não foi revelado pelos atletas) e, hoje, o centroavante postou uma foto com seu companheiro de equipe na piscina de um resort jogando vôlei com amigos. A dupla está na lista de atletas disponíveis do Alvinegro em meio ao surto de covid.

"Uma atitude que não cabe, principalmente para esportistas, um cara que leva alegria para milhares de famílias. Não soa bem e, dentro do clube, pode ter certeza que vão cobrar", opinou Sheik no "Arena SBT".

Já o convidado Argel Fuchs relativizou a atitude da dupla, mas criticou a exibição nas redes sociais.

"Acho que cada um faz o que acha que tem o que fazer. Não tenho uma opinião formada sobre a pandemia no futebol. O jogador precisa tomar um pouco de cuidado, principalmente jogadores experientes. Se quiser fazer alguma coisa, não precisa postar", falou o treinador.

"Eu nunca me preocupo com vida pessoal de jogador, agora, a gente está vivendo uma época atípica. Ninguém está imune a isso. Você trabalha em equipe, você teve um surto, pô, o mínimo que tem que ter é consciência", discordou o apresentador Benjamin Back.

"Cadê o assessor que tanto barra a gente para ver uma besteira dessa, que vai influenciar negativamente tanta gente?", questionou Fernanda Arantes, que tocou ukulele no programa.

"Isso aí é de uma falta de inteligência, de uma falta de empatia sem tamanho. Isso aí é uma burrice. Os dois precisam repensar. O Jô e o Otero são dois irresponsáveis, e merecem punição por parte da diretoria. São maus exemplos para a molecada que está subindo", falou Maurício Borges, o Mano.

UOL Esporte vê TV