Topo

Corinthians

Em meio ao surto de covid no Corinthians, Jô e Otero postam foto em resort

Jô comemora gol marcado contra a Ponte Preta ao lado do meia Otero  - Divulgação/ Ag. Corinthians
Jô comemora gol marcado contra a Ponte Preta ao lado do meia Otero Imagem: Divulgação/ Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo

08/03/2021 15h03

Em meio ao surto de covid-19 no departamento de futebol do Corinthians, o atacante Jô e o meia Otero aproveitaram a folga para viajar juntos (o local não foi revelado pelos atletas). Hoje, o centroavante do Timão postou uma foto com seu companheiro de equipe na piscina de um resort jogando vôlei com amigos.

Jô e Otero são um dos poucos atletas disponíveis no elenco do Corinthians. O departamento de futebol do clube enfrenta um grave surto de covid. Ao todo, 14 atletas do elenco (Cássio, Guilherme Vicentini, Caíque França, Fagner, Fábio Santos, Lucas Piton, Raul Gustavo, Gabriel, Ramiro, Camacho, Xavier, Vitinho, Ruan Oliveira e Cauê) e pelo menos onze funcionários estão infectados pelo vírus e afastados dos trabalhos no CT Joaquim Grava.

Jô e Otero em resort - Reprodução/ Instagram  - Reprodução/ Instagram
Jô e Otero aproveitam folga em resort
Imagem: Reprodução/ Instagram

Nas redes sociais, os dois jogadores não deram maiores detalhes sobre o motivo da viagem. O atacante Jô está com sua esposa em celebração ao Dia Internacional da Mulher.

Depois de vencer a Ponte Preta no último domingo, inclusive com participação decisiva de Jô no segundo tempo, o elenco do Corinthians ganhou folga hoje. O elenco se reapresenta para os treinamentos amanhã pela tarde. A comissão técnica ainda está cheia de desfalques, e deve montar uma equipe alternativa para o jogo do fim de semana, contra o São Caetano, no Anacleto Campanella.

Corinthians