Topo

Corinthians

Banner cai e assusta jogadora do Corinthians em entrevista: 'Que isso?'

Banner de patrocinador da Libertadores cai e assusta jogadora do Corinthians em entrevista	 - Reprodução/Facebook Conmebol
Banner de patrocinador da Libertadores cai e assusta jogadora do Corinthians em entrevista Imagem: Reprodução/Facebook Conmebol

Do UOL, em São Paulo

08/03/2021 19h50

Se nenhum adversário foi capaz de assustar o Corinthians na Copa Libertadores Feminina 2020, o vento conseguiu. Após mais uma goleada, desta vez 8 a 0 sobre o Universitário-PER, Gabi Nunes foi dar entrevista e acabou sendo surpreendida. Na primeira rodada, o time paulista venceu por 16 a 0, maior goleada da história do torneio.

Enquanto Gabi Nunes falava com a repórter da Conmebol na beira do gramado, o banner de patrocinadores da competição caiu com a força do vento e assustou a jogadora do Corinthians: "Que isso?", perguntou.

Depois do susto, ela seguiu dando entrevista e falou do próximo compromisso do time na Libertadores.

"Estou feliz por ajudar com gols. Vai ser um jogo difícil, um time bom, vamos trabalhar e estudá-las para se classificar em primeiro", disse Gabi Nunes.

Já classificado para a próxima fase, o Corinthians enfrenta o América de Cali-COL na quinta-feira (11) pela última rodada da fase de grupos.

Corinthians