PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Neto elogia Abel Ferreira e crê que Palmeiras ganha mais títulos em 2021

Neto, apresentador do Os Donos da Bola - Reprodução/TV Band
Neto, apresentador do Os Donos da Bola Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2021 13h50

Apresentador do Os Donos da Bola, Neto distribuiu elogios a Abel Ferreira após o Palmeiras conquistar o título da Copa do Brasil. O ex-jogador destacou, principalmente, o bom manejo do elenco palmeirense pelo técnico português.

Para Neto, o Palmeiras é forte candidato a conquistar mais títulos na temporada 2021 do que em 2020. O apresentador disse que o clube alviverde tem tudo para "nadar de braçada" a partir da conquista da Copa do Brasil.

"Depois que o Abel Ferreira chegou, o Luiz Adriano não machucou mais. Ele tirou os meninos e colocou o Veiga e o Zé Rafael, mas os meninos continuam jogando - e muita bola. Tanto que fizeram os gols ontem. O Wesley é um monstro. Esse português mostrou algo diferente do que os outros", disse o ex-jogador.

"Segura o Palmeiras em 2021. Vai ganhar Paulista, vai ganhar Brasileiro. E se não fosse essa situação toda, o calendário apertado, o Palmeiras ganhava o Brasileiro esse ano também. E digo isso com o coração sangrando. O Palmeiras é o Palmeiras hoje. Tem que 'pagar pau' para os caras. Não é que o Palmeiras nadou de braçada em 2020, vai nadar de braçada agora. Acho que vai ganhar mais títulos que em 2020", completou.

UOL Esporte vê TV