Topo

4 a 0? Nicola brinca com Neto após empate do Corinthians: "Chuva salvou"

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/03/2021 14h08

Comentarista convidado na edição do Os Donos da Bola de hoje, Jorge Nicola não se intimidou com a novidade e tirou onda com o apresentador Neto por conta do empate em 2 a 2 entre Corinthians e Palmeiras, ontem, pelo Campeonato Paulista.

Nicola provocou o apresentador dizendo que a chuva o salvou das piadas, já que o Corinthians saiu perdendo por 2 a 0 e buscou o empate depois de uma tempestade que atingiu a Neo Química Arena na segunda metade do primeiro tempo.

"A chuva salvou você, Neto (da zoeira). Era jogo para uns 4 a 0. Você ia ouvir muito. Mas apareceu a chuva. Na imposição física, ligação direta, o Corinthians foi melhor. O Corinthians foi inteligente", disse Nicola.

Também presentes na atração, Velloso e Souza avaliaram que o Palmeiras sofreu com a falta de jogadores altos no setor ofensivo, enquanto o Corinthians soube se aproveitar da presença de Jô para incomodar a defesa palmeirense.

"O Corinthians tem o Gil e o Jemerson, uma zaga alta, muito boa por cima. E o Jô é uma referência no ataque. O Palmeiras não tinha ninguém assim", disse Velloso.

"O jogo foi jogado até a chuva. Depois disso se sobrepôs quem tinha o jogo mais físico. O Corinthians apostou na bola aérea, com o Jô, e foi bem", complementou Souza.