PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Casagrande pede pausa no futebol: 'É o pior momento da pandemia'

Casagrande, no Bem, Amigos! - Reprodução/SporTV
Casagrande, no Bem, Amigos! Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/03/2021 23h19

Comentarista do Grupo Globo, Casagrande defendeu que o futebol volte a parar no Brasil, argumentando que o país atravessa o pior momento desde o início da pandemia do novo Coronavírus.

Na opinião de Casagrande, o país inteiro deveria parar neste momento, como uma tentativa de diminuir o avanço do contágio. O comentarista entende que o momento é completamente diferente do momento em que o futebol voltou no Brasil.

"Fevereiro é o pior mês do Brasil desde o começo da pandemia. E se é assim, por que o futebol não parou agora? Por que continua tendo jogo? Por que não parar tudo consideravelmente para ver se as coisas começam a diminuir, se as pessoas começam a respeitar? Precisa parar não só o futebol, mas o mundo precisa parar", disse Casagrande no Bem, Amigos!, hoje.

"Bahia e Pernambuco têm praias fechadas. Não tem mais a questão de falar da economia dos clubes, como se falou lá atrás - e o futebol voltou e os campeonatos acabaram, enfim. Mas agora, estamos no pior momento. É diferente", complementou.

UOL Esporte vê TV