Topo

Federação Catarinense mantém jogos mesmo com lockdown decretado no estado

Jogadores da Chapecoense comemoram gol contra o Avaí em duelo das quartas de final do Campeonato Catarinense de 2020 - Márcio Cunha/ACF
Jogadores da Chapecoense comemoram gol contra o Avaí em duelo das quartas de final do Campeonato Catarinense de 2020 Imagem: Márcio Cunha/ACF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2021 16h01

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) tomou a decisão de manter as partidas da segunda rodada do campeonato estadual. Os jogos estão marcados para este final de semana.

Apenas o confronto entre Chapecoense e Avaí, que seria neste domingo, na Arena Condá, foi adiado. A decisão foi tomada na tarde de ontem, 25, devido a situação crítica que a cidade está passando por conta do novo coronavírus. Além disso, não teria ambulância disponível para a partida.

"Com exceção do jogo entre Chapecoense e Avaí, que foi adiado, o restante da segunda rodada do Campeonato Catarinense da Série A, programado para este fim de semana, está mantido", diz a nota da FCF.

No final da noite desta quinta-feira, o Governo de Santa Catarina decretou lockdown das 23h de sexta-feira até às 6h de segunda. Dessa forma, apenas os serviços essenciais estão liberados para funcionar normalmente.

Confira os jogos confirmados:
27/02
16h - Juventus x Criciúma

28/02
16h - Hercílio Luz x Próspera
18h - Figueirense x Concórdia
19h - Joinville x Marcílio Dias
19h - Brusque x Metropolitano