PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Sormani questiona ausência de Gabigol em seleção da Bola de Prata

Fábio Sormani questiona ausência de Gabigol, do Flamengo, em seleção da Bola de Prata - Reprodução/ESPN
Fábio Sormani questiona ausência de Gabigol, do Flamengo, em seleção da Bola de Prata Imagem: Reprodução/ESPN

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2021 14h22

O comentarista Fábio Sormani questionou a ausência de Gabigol, do Flamengo, na seleção da 51ª edição da Bola de Prata, premiação da ESPN Brasil. Para o jornalista, o artilheiro rubro-negro deveria ocupar a vaga de Luciano, do São Paulo.

O Flamengo contou com quatro representantes na seleção da Bola de Prata: Isla, Gerson, Arrascaeta e o técnico Rogério Ceni. Luciano (São Paulo) e Marinho (Santos) foram os atacantes premiados.

"Eu não consigo enxergar o Luciano, do São Paulo, jogando mais que o Gabigol. Não consigo. (...) Para mim, o Gabriel merecia estar nessa seleção. Eu não colocaria o Luciano, do São Paulo. Sou fã de carteirinha do Gabriel, e acho que deveria estar lá", falou Sormani no "BB Debate" de hoje.

Já Felippe Facincani acredita que Gabigol merecia a vaga de Marinho, do Santos. Para o comentarista, o atacante alvinegro teve maior destaque na Copa Libertadores.

"O artilheiro do campeonato (Luciano) não pode ficar fora do melhor ataque da competição. Se você tem o artilheiro do campeonato disponível, Gabriel e Marinho poderiam brigar por uma vaga, e aí você faz uma escolha dos dois. Como o Gabriel foi o campeão e, na reta final do campeonato, foi uma peça decisiva, você pode abrir mão do Marinho. (...) O artilheiro não pode ficar fora nunca, assim como o Gabriel, que foi campeão", completou Facincani.

UOL Esporte vê TV