PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Neto diz que Filipe Luís 'pipocou' ao não questionar expulsão de Rodinei

Neto critica Filipe Luis por não questionar expulsão de Rodinei - Reprodução/Bandsports
Neto critica Filipe Luis por não questionar expulsão de Rodinei Imagem: Reprodução/Bandsports

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/02/2021 10h37

O apresentador Neto criticou o lateral Filipe Luís por não questionar a expulsão de Rodinei na vitória do Flamengo sobre o Internacional, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro.

No "Baita Amigos" de ontem, Neto aproveitou a reação de Filipe à postagem de Rodinei nas redes sociais para cornetar lateral rubro-negro. Envolvido no lance que culminou no cartão vermelho para o jogador colorado, Filipe Luís curtiu o pedido de desculpas de Rodinei à torcida.

"Filipe Luis, por que você não é homem o suficiente para falar o que você pensa? Se você acha que está certo (o post do Rodinei), por que você não fala que a expulsão não era para ser? Por que você não falou para o árbitro? Por que você está pipocando desse jeito? (...) Por que você não é homem o suficiente para falar que não foi nada? Fala para a torcida do Flamengo, para a imprensa", disparou Neto.

Com a vitória, o Flamengo assumiu a ponta do Brasileirão e depende apenas de si para conquistar o bicampeonato consecutivo. O Rubro-Negro encara o São Paulo, quinta-feira, às 21h30, pela 38ª rodada.

UOL Esporte vê TV