Topo

Internacional

Filipe Luís curte postagem de Rodinei criticando arbitragem após expulsão

Rodinei foi expulso no início do segundo tempo no duelo entre Inter e Flamengo - Thiago Ribeiro/AGIF
Rodinei foi expulso no início do segundo tempo no duelo entre Inter e Flamengo Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

22/02/2021 10h36

Rodinei fez uma publicação em seu perfil no Instagram na noite de ontem (21) se desculpando pela expulsão contra o Flamengo e apontando erro do árbitro Raphael Claus. E, além de torcedores e da maioria dos jogadores do grupo do Inter, uma das curtidas foi de Filipe Luís, envolvido no lance.

Filipe foi citado várias vezes no vestiário do Inter nos momentos que sucederam o jogo. O próprio teria dito, em campo, que o lance em que Rodinei o acerta numa dividida não era para cartão vermelho.

Filipe Luís entre as curtidas de postagem de Rodinei criticando arbitragem em Fla x Inter - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Mas o árbitro Raphael Claus foi chamado pelo árbitro de vídeo, reviu a jogada e expulsou o jogador do Inter no começo do segundo tempo. Minutos mais tarde, Gabigol fez o gol da virada do Rubro-Negro, que venceu por 2 a 1 e assumiu a liderança do Brasileirão.

As imagens da transmissão de televisão também flagraram Filipe Luís aparentemente discordando da atitude do árbitro quando Rodinei tomou cartão vermelho.

"O jogador deles, Filipe Luís, disse que não era lance para cartão vermelho. Que tinha sido sem querer", disse o capitão do Inter, Rodrigo Dourado.

O Inter reclamou muito da arbitragem depois do jogo. Na tarde de hoje, o presidente do clube vai à CBF fazer uma manifestação formal.

Internacional