Topo

Casão se encanta com Gerson e pede 'maestro' na seleção brasileira

Casagrande pede Gerson, do Flamengo, na seleção brasileira - Reprodução/SporTV
Casagrande pede Gerson, do Flamengo, na seleção brasileira Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/02/2021 23h38

O comentarista Walter Casagrande quer o "maestro" Gerson, meia do Flamengo, na seleção brasileira. No "Bem, Amigos" de hoje, o ex-jogador se mostrou encantado com o futebol do camisa 8 rubro-negro e cobrou Tite.

Para Casão, Gerson merece estar na convocação para os jogos contra Colômbia e Argentina, em março, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Qatar, em 2022.

"Para mim, desde a primeira vez que eu vi o Gerson jogar, eu fiquei encantado. Para mim, não existe um jogador brasileiro no meio campo que jogue igual ao Gerson, que tenha a inteligência que ele tem. Não existe. (...) Se o Gerson não estiver nessa (convocação), é brincadeira. O Gerson é um maestro em campo", falou Casagrande.

Outro a pedir a convocação de Gerson foi Caio Ribeiro, colocando um fim ao "castigo" pela recusa à seleção olímpica no início do ano passado.

"Não dá para o Gerson ficar fora da seleção, Tite. Já entendeu que fez bobagem, já deve estar arrependido de ter recusado a seleção brasileira, já tomou o castigo que tinha que tomar. Não vejo nenhum meio-campista com o poder de controlar o jogo, nem no Brasil nem fora, para fazer esse segundo homem de meio-campo da qualidade do Gerson", opinou Caio.