PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Richarlison: Neymar caiu na risada quando falei que era fã e viramos amigos

Neymar e Richarlison comemoram gol da seleção brasileira contra El Salvador - Pedro Martins / MoWA Press
Neymar e Richarlison comemoram gol da seleção brasileira contra El Salvador Imagem: Pedro Martins / MoWA Press

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/02/2021 19h12

O atacante Richarlison contou que sua primeira conversa com o hoje amigo Neymar foi bem inusitada. O jogador do Everton disse que o encontro, que aconteceu nos Estados Unidos, onde a seleção brasileira se preparava para um amistoso, foi a chance de dizer ao atleta do PSG o quanto era seu fã e fazê-lo rir com a situação.

"Me dou super bem com o Neymar. Lá no Twitter sou o maior puxa-saco dele, sou muito fã. Toda vez que ele vai jogar a Champions League eu fico na torcida, tenho um carinho muito grande, porque foi um cara que quando surgiu lá no Santos, eu estava começando ainda. Então o cara surgiu, arrebentou no futebol, começou a jogar na seleção, fazia muitos gols e a gente queria imitá-lo", disse o atacante do Everton em entrevista ao Bola da Vez, que vai ao ar na ESPN Brasil hoje, às 22h.

"É o cara, era o craque do Brasil e a gente queria imitar ele. Foi o que eu falei com ele na primeira vez que eu fui para seleção lá nos Estados Unidos. Eu imitava o corte dele, tinha camisa do Santos, então ele caiu na risada e a gente se tornou amigo. Defendo ele em qualquer coisa que acontece nas redes sociais", continuou.

Na mesma entrevista, Richarlison comentou o episódio em que Neymar vazou seu número de telefone durante uma live nas redes sociais. O atacante do Everton disse que encarou a situação de maneira tranquila e que aproveitou para mandar um recado aos fãs.

"Ele estava fazendo uma live, foi me ligar para me apresentar para os fãs dele, acabou vazando meu número, mas está de boas. Troquei o chip e mandei até um recado para a galera. Falei que o hexa era nosso e mandei um: 'valeu rapaziada'", completou.

Futebol