Topo

'Cambada de vagabundo': Neto condena eventos clandestinos no Carnaval

Neto durante o Os Donos da Bola, da TV Band - Reprodução/TV Band
Neto durante o Os Donos da Bola, da TV Band Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/02/2021 14h23

Mesmo sem o desfile das escolas de samba - adiado por conta da pandemia do novo Coronavírus -, o fim de semana de Carnaval foi marcado por eventos clandestinos que geraram aglomerações e desrespeitaram uma série de normas sanitárias. O apresentador Neto criticou a situação.

Hoje, no Os Donos da Bola, da TV Band, o ex-jogador classificou os responsáveis e os participantes destas festas como "vagabundos" e "safados". Neto ainda afirmou que eles não contribuem para a formação de uma sociedade digna e que, por causa deles, muitas pessoas têm sido infectadas pelo Coronavírus.

"Está tendo desfile de carnaval, sim. Por sinal, cambada de vagabundo, de safado, de filhos de uma égua, vocês todos que estão fazendo desfiles clandestinos. Os pais que deixam os filhos ir. As pessoas morrendo de covid e vocês fazendo uma barbaridade dessas. Vocês não sabem o que é ficar sete dias em uma UTI, vocês não sabem", disparou Neto..

"Essa molecada de hoje não representa os pais, não representa uma sociedade digna. O futuro dos nossos filhos está nas mãos dessa molecada, que fica fazendo festa clandestina, pegando covid e levando para os pais, avós. Eles que passam. Para policial, médico, motorista de ônibus. Cambada de vagabundo, sem vergonha, cachorro", completou o apresentador.

Esta não é a primeira vez que Neto comenta assuntos não relacionados ao futebol necessariamente. Recentemente, o apresentador criticou Arthur Lira por fazer uma festa para mais de 300 pessoas para celebrar sua vitória na eleição para presidente da Câmara, e falou sobre história do Brasil, ao dizer que os bandeirantes mataram muita gente enquanto conversava com uma repórter próxima ao monumento à Anhanguera.