Topo

Neto associa lesão de Neymar à semana do Carnaval: 'Sempre nessas datas'

Neto mostra onde fica o músculo adutor, local da lesão de Neymar - Reprodução/TV Band
Neto mostra onde fica o músculo adutor, local da lesão de Neymar Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/02/2021 14h22

O apresentador Neto, do Os Donos da Bola, associou a lesão de Neymar - que tira o jogador do jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões - à proximidade do Carnaval. O ex-jogador ainda mostrou à audiência onde fica o músculo adutor e sugeriu que o atacante do PSG se machucou por conta de "movimentos repetitivos" na região.

"Neymar sofreu mais uma lesão e não joga o jogo de ida das oitavas na Champions. A gente espera que ele se recupere o mais rápido possível - uns dois anos. Ele sempre se machuca nesses momentos. É aniversário de alguém? Tá chegando o carnaval, né. Você acha que o Neymar não faz carnaval? Sempre no carnaval. Tadinho. É muito exercício repetitivo. Aí, machuca o adutor, o púbis. É uma coisa. É sempre nesses meses", ironizou o apresentador no Os Donos da Bola, da TV Band, hoje.

Para Neto, Neymar é um grande jogador, com potencial para ser melhor do mundo, mas que parece não se preocupar mais com este objetivo ou com a conquista de uma Copa do Mundo, por exemplo.

"E o PSG é um time pequeno. Palmeiras, Santos, São Paulo e Corinthians são 200 vezes maiores. Tomara que renove mais vezes lá no PSG. Eu machucava a fimose e ia jogar. Eu não acho que o Neymar esteja preocupado em ganhar a Copa do Mundo, melhor jogador do mundo. A bola que esse cara joga. se o Modric e o Lewandowski foram os melhores do mundo, como ele não foi? Os dois juntos não jogam 10% do que ele joga, mas ele sempre se machuca em aniversário", completou.