PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Rizek vê fim de 'efeito Rogério Ceni' no São Paulo e diz: 'Acabou a paz'

André Rizek vê fim de "efeito Ceni" como responsável por fim da paz no São Paulo - Reprodução/SporTV
André Rizek vê fim de "efeito Ceni" como responsável por fim da paz no São Paulo Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 11h25

O apresentador André Rizek acredita que o "efeito Rogério Ceni" chegou ao fim após derrota do São Paulo para o Internacional, ontem, por 5 a 1, pelo Campeonato Brasileiro.

Em suas redes sociais, Rizek recordou o "abraço" a Fernando Diniz após o acerto de ex-ídolo com o Flamengo. Para o apresentador, a derrota de ontem decretou o fim da paz no Tricolor. Com o revés no Morumbi, o São Paulo perdeu a liderança do Brasileirão para o Inter.

"Acabou o 'efeito Rogério Ceni' no São Paulo. Explico: Quando o ídolo foi contratado pelo Flamengo - justamente para enfrentar o Tricolor -, houve um abraço da comunidade são-paulina no Diniz, que foi multiplicada por aquela classificação na Copa do Brasil. Acabou a paz", opinou Rizek em seu Twitter.

O São Paulo volta a campo no sábado (23), às 19h, para encarar o Coritiba. A partida, válida pela 32ª rodada, será no Morumbi.

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do que foi informado no último parágrafo do texto, o São Paulo jogará contra o Coritiba, e não Goiás, no fim de semana. O erro foi corrigido.

UOL Esporte vê TV