Topo

'Nada lógico nos faz crer que SPFC é candidato ao título', diz Gian Oddi

Gian Oddi, comentarista dos canais ESPN - Reprodução/ESPN
Gian Oddi, comentarista dos canais ESPN Imagem: Reprodução/ESPN

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 10h45

Comentarista dos canais Disney, Gian Oddi afirmou que não vê mais o São Paulo como um candidato ao título brasileiro.

Após a goleada de 5 a 1 sofrida pelo time tricolor, ontem, diante do Inter, o jornalista argumentou que não tem nenhum fator lógico que o faça acreditar em uma recuperação do clube paulista no Brasileirão.

"Perder a liderança desse jeito é devastador. Não tem nada de lógico - apesar da pontuação - que nos faça acreditar no São Paulo como candidato ao título brasileiro. A única coisa que pode fazer o São Paulo ser campeão é que esse é um campeonato maluco", opinou Gian Oddi em participação no Linha de Passe, da ESPN Brasil, hoje.

Gian Oddi destacou, ainda, que o Inter chegou a ser descartado como postulante ao título e ponderou que a arrancada do time gaúcho de sete vitórias seguidas no Brasileirão era inesperada.

"Há um mês e meio era unânime que o Inter era carta fora do baralho. Pela perda do treinador, de bons jogadores, pelo início ruim do Abel, pelo histórico do Abel nos últimos times. Era absolutamente inesperado que ele conseguisse oito vitórias na sequência", completou.

O Inter assumiu a liderança do Brasileirão com o triunfo de ontem, superando justamente o São Paulo na tabela. Enquanto o time colorado soma 59 pontos, o time paulista está com 57.