Topo

Sormani diz que Muricy vai ser 'sombra eterna' a qualquer treinador no SPFC

Muricy Ramalho, novo coordenador de futebol do São Paulo - Divulgação/São Paulo
Muricy Ramalho, novo coordenador de futebol do São Paulo Imagem: Divulgação/São Paulo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 13h31

Fábio Sormani acredita que Muricy Ramalho, atual coordenador técnico do São Paulo, será uma "sombra eterna" para qualquer treinador do Tricolor.

No "Bate-Bola Debate", o comentarista aproveitou os pedidos de torcedores após a derrota por 5 a 1 para o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, avaliar a volta de Muricy ao Tricolor. Sormani acredita que o ex-técnico errou ao aceitar o convite do clube paulista, e acabará voltando para a beira do campo.

"O Muricy vai ser uma sombra eterna para qualquer treinador que tiver lá. (...) O Paulo Autuori no Botafogo não ia ser mais técnico. Assumiu. O Mancini no São Paulo não ia ser técnico. Assumiu. Eu não acredito. Aí vem com aquela conversa fiada de que tem que atender o clamor do São Paulo. Ele vai assumir, acho", falou Sormani.

"O Muricy não deveria aceitar esse cargo. Ele é um homem realizado financeiramente. Ele é um homem que vinha fazendo um trabalho espetacular no SporTV. Eu parava para ouvir. (...) Ele, num primeiro momento, pode não aceitar (treinar o time). Num segundo momento, ele pode sucumbir", completou.

Em sua despedida do SporTV, Muricy deixou claro que não tem intenção de voltar a treinar. Ele revelou, na época, que colocará uma cláusula em seu contrato para não ser, eventualmente, técnico do Tricolor.