PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Leila se diverte com memes após vitória no Dérbi: 'Muito engraçado'

Leila Pereira, patrocinadora e conselheira do Palmeiras - Cesar Greco
Leila Pereira, patrocinadora e conselheira do Palmeiras Imagem: Cesar Greco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 12h49

Patrocinadora e conselheira do Palmeiras, Leila Pereira se divertiu com os memes após goleada alviverde sobre o Corinthians, por 4 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.

Em live no Instagram, Leila afirmou que as brincadeiras dos palmeirenses foram "muito engraçadas", e se declarou ao torcedor. A conselheira confidenciou, porém, que também de diverte com as provocações após resultados adversos.

"A gente sempre fica extremamente nervoso. A rivalidade é muito grande. Eu fiquei muito feliz, 4 a 0. É só alegria. (...) São muito engraçados os memes que fazem nesses jogos importantes. Eu me divirto muito. Estou sorridente e me divirto porque deu tudo certo, mas eu me divirto também quando a coisa não anda como nós queremos", contou Leila Pereira.

"Eu sou uma verdadeira apaixonada pelo torcedor. Antes de tudo, de ser conselheira, patrocinadora, eu sou uma torcedora apaixonada. Eu fico muito irritada quando as coisas não andam como a gente deseja, mas não é por causa disso que eu perco a minha cabeça. Violência é injustificável", completou a conselheira, que sofreu ao acompanhar a dramática classificação alviverde para a final da Copa Libertadores.

Palmeiras