PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Zinho 'teoriza' sobre panela e crava: 'Não vejo isso acontecer no Flamengo'

Zinho, comentarista do Fox Sports - Reprodução/Fox Sports
Zinho, comentarista do Fox Sports Imagem: Reprodução/Fox Sports

Do UOL, em São Paulo

19/01/2021 15h08

O Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, bateu o Goiás e chegou aos 52 pontos. Com um futebol abaixo das expectativas do início da temporada, os problemas internos e de relacionamento ganharam notoriedade.

Comentarista dos canais ESPN, Zinho afirmou na edição de hoje do 'BB Debate' que o que se tem no Flamengo não pode ser configurado como 'panela'.

"Quando você fica muito tempo em um clube, você cria certas intimidades. Mas o que acontece no Flamengo não é panela. Panela é quando você usa da influência para derrubar treinador, para criar uma situação ruim no vestiário. Isso é panela. No Flamengo não vejo isso acontecer", disse o comentarista.

Zinho lembrou que não restava outra alternativa ao Flamengo que não fosse a vitória contra o Goiás. Para o comentarista, no entanto, o duelo contra o Palmeiras na próxima quinta-feira definirá o futuro da equipe na competição.

"Precisa ganhar os jogos. Era obrigação ganhar do Goiás. Se quer continuar na briga pelo título, não poderia nem pensar em empatar o jogo. Não foi um jogo lindo e maravilhoso, mas o importante era vencer. Mas ainda é um Flamengo longe do ideal. O Flamengo tem a grande decisão na quinta-feira contra o Palmeiras. É agora que vamos ver se dentro dessa panela tem tempero", completou.

O Flamengo reassumiu a 4ª colocação no Campeonato Brasileiro e trouxe a diferença para cinco pontos em relação ao líder São Paulo.

UOL Esporte vê TV