Topo

Neto tem pedido negado pela Globo e avisa: 'Não farei o especial com vocês'

Neto diz que Muricy Ramalho vai salvar o São Paulo - Reprodução/Band
Neto diz que Muricy Ramalho vai salvar o São Paulo Imagem: Reprodução/Band

Do UOL, em São Paulo

18/01/2021 14h57

O apresentador Neto mandou um recado à Rede Globo durante o "Donos da Bola" de hoje. Após ter um pedido negado, o ex-jogador disse que não vai colaborar com um especial sobre o Corinthians que a emissora rival está preparando.

Nesta segunda-feira, Neto revelou que a Globo se recusou a ceder uma entrevista do volante Tchê Tchê após o empate por 1 a 1 entre Athletico-PR e São Paulo.

"Eu queria ter a entrevista do Tchê Tchê, mas a Globo não quer dar para gente. Tem uma menina que quer me entrevistar para um especial do Corinthians que vai para o GloboPlay. É o seguinte, se vocês não me derem a entrevista do Tchê Tchê, eu também não dou entrevista nenhuma para vocês", afirmou o apresentador.

Neto disse ainda não compreender a conduta da Globo, já que as imagens com os melhores momentos da partida foram cedidas.

"Não é aquela conversa de sermos emissoras co-irmãs? Então qual é o problema de ceder essa entrevista para gente? Eu não entendo. Nós nunca incomodamos vocês. Nossa concorrência é com a RedeTV!, Record e Gazeta", completou.

Ontem, Tchê Tchê foi entrevistado na saída de campo após o empate e deu uma forte declaração. "Só eu e minha família sabemos o que estamos vivendo", disse o meio-campista, em referência à polêmica envolvendo o técnico Fernando Diniz.

O pedido de Neto não foi aceito e ao fim do programa as imagens da entrevista não foram exibidas.

O São Paulo empatou com o Athletico-PR por 1 a 1 no fim de semana, seguiu sem vencer no Campeonato Brasileiro e viu a vantagem na liderança cair para apenas um ponto sobre o Internacional.

O Tricolor já não vence no Campeonato Brasileiro há três partidas e pode perder a liderança para o Internacional na próxima quarta-feira. Os dois times se enfrentam no Morumbi, em confronto direto pela ponta do campeonato.