PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

'Renato Gaúcho tem futuro na seleção brasileira', diz Casagrande

Casagrande, comentarista da Globo - Reprodução/Globo
Casagrande, comentarista da Globo Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/01/2021 14h00

Durante o Globo Esporte de hoje, o comentarista Walter Casagrande comentou que se tivesse que escolher entre os técnicos finalistas da Copa do Brasil, ficaria com o Renato Gaúcho. "O Renato tem futuro na seleção brasileira, na minha opinião", disse Casão.

Após a exibição da matéria sobre o confronto de hoje entre Palmeiras e Grêmio, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, Felipe Andreoli perguntou para Casagrande qual dos dois treinadores ele contrataria. O ex-jogador não teve dúvidas ao escolher o técnico gremista, Renato Gaúcho. "Eu contrataria o Renato Gaúcho pelo trabalho que ele vem fazendo no Grêmio, é o treinador com mais tempo em um clube, são quatro anos."

O comentarista também mencionou que Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, está fazendo um ótimo trabalho e que gosta do que ele vem apresentado, apesar de ter se saído mal no último jogo contra o River Plate.

Grêmio e Palmeiras são os finalistas da Copa do Brasil. A primeira partida será em Porto Alegre e o Verdão decide a competição em casa, no Allianz Parque. A CBF aguarda o resultado da decisão da Copa Libertadores, entre a equipe alviverde e o Santos, para definir as datas das finais.

UOL Esporte vê TV