Topo

Palmeiras

Palmeiras disponibiliza Allianz Parque para vacinação contra a covid-19

Allianz Parque pronto para Palmeiras x River Plate pela semifinal da Copa Libertadores 2020 - AMANDA PEROBELLI / POOL / AFP
Allianz Parque pronto para Palmeiras x River Plate pela semifinal da Copa Libertadores 2020 Imagem: AMANDA PEROBELLI / POOL / AFP

Do UOL, em São Paulo

15/01/2021 08h54

O Palmeiras junto com a WTorre, empresa mantedora da arena Allianz Parque cederá a estrutura do estádio para a campanha de vacinação contra a covid-19. O Ministério da Saúde ainda não definiu a data para início da campanha pelo SUS (Sistema Único de Saúde).

Segundo um comunicado, "as tratativas com as autoridades públicas já estão em andamento e o Allianz Parque já está preparado para receber a operação tão logo o cronograma de vacinação seja definido".

Essa não é a primeira vez que o clube paulista cede sua casa para campanhas de imunização. No entre março e junho de 2020, a arena foi um dos núcleos de trabalho da cidade para a campanha de vacinação contra influenza para pessoas do grupo de risco da covid-19.

Além do Palmeiras, Corinthians e São Paulo também colocaram seus estádios à disposição da prefeitura para quando a campanha de vacinação tiver início na cidade.

Palmeiras