PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Após jogo do Palmeiras, Mauro Beting posta foto em maca e diz 'estar vivo'

Mauro Beting em maca após Palmeiras e River Plate - Reprodução/Instagram
Mauro Beting em maca após Palmeiras e River Plate Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2021 11h27

Mauro Beting usou suas redes sociais para demonstrar como estava se sentindo após a classificação do Palmeiras para a final da Copa Libertadores da América. O jornalista publicou uma foto em que estava sendo carregado em uma maca: "A boa notícia: ainda estou vivo. A má notícia: ainda morro disso."

Mauro é torcedor fanático do time Palestrino e sofreu durante a partida de ontem contra o River Plate, como todo palmeirense. O jogo foi marcado pela má atuação do elenco alviverde e pelo desempenho do VAR, anulando um gol e checando dois pênaltis para a equipe Millonária - ambos não foram marcados. "Jamais senti em 54 de Palmeiras o que passei hoje", finalizou o comentarista.

Apesar da derrota por 2 a 0 para o River Plate, o Palmeiras garantiu sua vaga para a grande decisão da Libertadores, depois de 20 anos. A última final do time alviverde na competição foi em 2000 contra o Boca Juniors.

O Verdão espera o resultado da partida de hoje entre Santos e Boca para saber quem irá enfrentar na grande final da Copa Libertadores. A final está marcada para o dia 30 de janeiro, no Maracanã.

UOL Esporte vê TV