Topo

Gian Oddi vê Palmeiras com medo do River: 'Fizeram quase de tudo para sair'

Gian Oddi vê Palmeiras com medo do River Plate - Reprodução/ESPN
Gian Oddi vê Palmeiras com medo do River Plate Imagem: Reprodução/ESPN

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2021 10h15

Para o comentarista Gian Oddi, a palavra "medo" definiu a classificação do Palmeiras para a final da Copa Libertadores, apesar da derrota por 2 a 0 para o River Plate.

No "Linha de Passe" de ontem, o jornalista afirmou que o time de Abel Ferreira temeu a eliminação após o primeiro gol dos argentinos. Para Gian Oddi, o Alviverde fez "quase de tudo para acabar saindo" da competição continental.

"Se eu tivesse que usar uma palavra para definir o que aconteceu com o Palmeiras, eu diria que o Palmeiras teve medo. Essa foi a palavra. (...) A partir do momento que tomou o primeiro gol, parecia que o Palmeiras tinha na cabeça, e talvez tenha a ver com o nível do adversário, com a qualidade que o River tem... Talvez, fosse o Libertad, exatamente nas mesmas condições, que tivesse feito 1 a 0, os jogadores não iam sentir como sentiram. Mas o fato é, sim, que sentiram", falou o comentarista.

"Tiveram medo de perder, da eliminação, logo no primeiro tempo, logo no primeiro gol. Fizeram quase de tudo para acabarem saindo, não sairam, e agora cabe ao Abel uma série de trabalhos e avaliações para este resto de temporada absurda que o Palmeiras vai viver", completou.

De volta a uma final de Libertadores, o Palmeiras aguarda o confronto entre Santos e Boca Juniors, hoje, às 19h15, na Vila Belmiro, para conhecer seu adversário.