Topo

Palmeiras

Weverton celebra vaga na final da Libertadores: 'Todo esforço valeu a pena'

Weverton em ação durante Libertad x Palmeiras, nas quartas de final da Copa Libertadores 2020 - Nathalia Aguilar - Pool/Getty Images
Weverton em ação durante Libertad x Palmeiras, nas quartas de final da Copa Libertadores 2020 Imagem: Nathalia Aguilar - Pool/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2021 09h51

Weverton, goleiro do Palmeiras, usou sua conta oficial do Instagram para agradecer pela classificação para a final da Copa Libertadores da América. O jogador desabafou e disse que todo o esforço valeu a pena.

O goleiro alviverde escreveu: "Sabe aquele momento que todo esforço, toda luta, todo trabalho diário, todo sacrifício, toda oração, VALE A PENA. Obrigado DEUS #gloriaaopai #gloriaaofilho #gloriaaoespiritosanto"

Na partida de ontem, contra o River Plate, Weverton fez 10 defesas, sendo cinco destas em situação clara de gol. O goleiro do Palmeiras foi o grande destaque da equipe alviverde no jogo.

Mesmo com a derrota por 2 a 0 para o time Millonário, o Verdão garantiu sua vaga para a grande final da competição. O Palmeiras espera o resultado da partida de hoje entre Santos e Boca Juniors para saber quem irá enfrentar. A decisão está marcada para o dia 30 de janeiro, no Maracanã.

Palmeiras