Topo

Palmeiras

Leila troca vestido após críticas por usar 'vermelho': 'Seguidores mandam'

Leila Pereira é obrigada a trocar de roupa após foto com vestido rosa - Montagem com fotos reprodução/Instagram
Leila Pereira é obrigada a trocar de roupa após foto com vestido rosa Imagem: Montagem com fotos reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/01/2021 13h56

Patrocinadora e conselheira do Palmeiras, Leila Pereira foi obrigada a trocar de roupa para não "atrapalhar" o time no confronto contra o River Plate (ARG), hoje, às 21h30, pela semifinal da Libertadores.

Criticada por usar um vestido "vermelho" no dia do primeiro confronto, a conselheira aproveitou seu horário de almoço para ir até sua casa trocar de roupa. De verde, Leila brincou com a situação e explicou que, na verdade, a peça era rosa.

"Oi, gente! Eu publiquei há pouco uma foto e vídeos nas minhas redes sociais com um vestido... Era rosa, gente, não vermelho. Eu tive tantos comentários dizendo: 'Leila, tira esse vestido vermelho!'. Não era vermelho, era rosa, mas tudo bem. Como os meus seguidores não pedem, mandam, eu, na hora do almoço, vim até a minha casa e troquei o vestido. Coloquei o vestido verde", explicou nos Stories do Instagram.

"Gente, essa história de sorte e azar não existe, o que existe é capacidade, esforço, dedicação. É isso que eu acredito. O importante é ter o Palmeiras no coração", completou a patrocinadora.

Palmeiras