PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Sormani promete andar pelado caso River Plate elimine o Palmeiras

Sormani promete andar pelado por uma semana se River Plate eliminar o Palmeiras - Reprodução/Fox Sports
Sormani promete andar pelado por uma semana se River Plate eliminar o Palmeiras Imagem: Reprodução/Fox Sports

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/01/2021 15h30

Confiante na classificação do Palmeiras para a final da Copa Libertadores, o comentarista Fábio Sormani prometeu andar pelado por uma semana caso o River Plate (ARG) consiga a virada na próxima terça-feira (12), no Allianz Parque. Na capital argentina, o Alviverde venceu por 3 a 0.

O comentário divertiu os demais membros do "Fox Sports Rádio". Enquanto Felippe Facincani alfinetou Zé Elias, o apresentador Osvaldo Pascoal se solidarizou com os vizinhos de Sormani e, na sequência, chamou o intervalo.

"Eu ando pelado uma semana se isso acontecer (o River eliminar o Palmeiras)", soltou Sormani enquanto Pascoal lia as opiniões dos internautas.

"Aí o Zé Elias gostou. Acabou de mandar mensagem aqui para mim. Você falou pelado, tá aqui: mensagem do Zé Elias", provocou Facincani, mostrando o celular com o aviso da mensagem do colega.

"Os caras do condomínio do Sormani.... Eu não sei como eles vão reagir. Ele já fez a aposta dele: se o River desclassificar o Palmeiras, ele anda pelado uma semana. Já pensou nisso? Melhor nem pensar. Vou até chamar um intervalo comercial. Deixa isso para lá", encerrou Pascoal.

UOL Esporte vê TV